Região

Evento de sucesso termina na Estância de Morungaba

Mais de 40 expositores fazem uma exposição diversificada, no Centro de Eventos de Morungaba, das 10 às 22 horas. Há duas atrações musicais. Depois, nos fins-de-semana, a Prefeitura lança a permanente "Vila do Artesão"

Por O Morungaba - Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Publicado em 10/09/2017

Evento realizado com sucesso desde o feriado de 7 de setembro, termina domingo, dia 10, das 10 às 22 horas, a 11ª Feira de Artes e Artesanato Estância de Morungaba, reaberta pela administração 2017-2020 depois de 16 anos. Além da mostra de dezenas de trabalhos artesanais, com mais de 40 expositores, e de uma praça de alimentação atraente, a programação de sete atrações musicais será completada com dois shows: às 14h, voz e violão de Alexandre Machado, às 17h, Forró Maria Lula.

Já se apresentaram na feira a dupla Luciano Françoso e Markesan, o Grupo d´Improviso, Papel.Com, Léo Guiilhony e a dupla Márcio e Tchelo.
O prefeito Marquinho de Oliveira destaca a importância da 11ª Feira de Artes e Artesanato como atração turística, para consolidar a imagem de Morungaba como estância, que tem um dos melhores climas do Estado, além de outros atrativos que trazem para a cidade motociclistas, coiclistas, admiradores de caminhada, de belezas naturais, montanhismo, cachoeiras, trilhas e haras, doces e pimentas, por exemplo.
A mostra de artes e artesanato, realizada pela Prefeitura, tem ampla diversidade, com trabalhos em argila, madeira, pedra, crochê, pintura a óleo, famosos doces, pimentas e especiarias, cachaças etc.
O ingresso na exposição, realizada no CEM-Centro de Eventos de Morungaba, é gratuito. Encerrada a mostra atual, haverá feira permanente de artesanato, nos fins de semana na área, que se chamará "Vila do Artesão", na Praça Pedro de Camargo Neto.