Região

Morungaba - Último dia para inscrições em curso de pintor

Participe gratuitamente do curso do Via Rápida, na Estância de Morungaba. Quem concluir o curso receberá uma ajuda de custo

<b>Reprodução</b> Pintor de paredes
Reprodução Pintor de paredes
Por O Morungaba - Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Publicado em 31/08/2017

CURSO GRATUITO DE PINTOR DE PAREDES: INSCRIÇÕES NO SITE TERMINAM NESTA QUINTA, 31.

Quinta-feira, 31 de agosto, é o último dia para as inscrições para o Curso de Pintor de Parede, do Via Rápida do Governo do Estado , na Estância Climática de Morungaba, feitas pelo site www.viarapida.com.br e, e pessoalmente, no Fomento, ao lado da Prefeitura, das 8 às 17h.Os interessados deverão apresentar RG, CPF, comprovante de residência e endereço de e-mail.
São 20 dias de curso, de 4 de setembro a 4 de outubro, das 13h30m às 18h30m. Idade mínima de 16 anos. As inscrições são para 25 alunos, que receberão todo material prático e teórico gratuitamente. Oferece qualificação profissional para o desenvolvimento das principais atividades de pintor de obras. O profissional poderá realizar trabalhos de preparação e acabamento de superfícies imobiliárias, utilizando diferentes produtos, equipamentos, utensílios e ferramentas.
AJUDA DE CUSTO
O curso, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, será ministrado na Escola Municipal Olga Assis, à Rua Ester Miorim Stella, no Bairro do Santo Antonio.
Os alunos que concluírem integralmente o curso receberão um certificado oficial e mais R$ 210,00 como ajuda de custo, segundo informação divulgada pela Câmara Municipal da Estância de Morungaba, que apoia a iniciativa.
O prefeito Marquinho de Oliveira agradece ao presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio César de Moraes, pelo apoio que deu à iniciativa, ao consegui-la para a Estância de Morungaba.
VIA RÁPIDA EMPREGO
Podem participar do Programa Via Rápida Emprego pessoas maiores de 16 anos, alfabetizadas e que residam no Estado de São Paulo.
É dada prioridade aos candidatos: que estejam desempregados, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres arrimo de família e pessoas com maiores encargos familiares.
Conheça o programa no site www.viarapida.sp.gov.br
ACESSO PARA INSCRIÇÃO VIA INTERNET NO LINK ABAIXO:
http://www.viarapida.sp.gov.br/Cursos.aspx…