Região

Sábado: corais de 3 cidades na Estância de Morungaba

Apresentações serão sábado, dia 8, com entrada franca. "É um momento para toda família", afirma Ciça Baradel, organizadora do evento de quatro corais, que integra a comemoração dos 129 anos da Estância Climática de Morungaba. Dia 16 de julho tem mais

<b>Reprodução</b> Corais em Morungaba
Reprodução Corais em Morungaba
Por O Morungaba - Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Publicado em 06/07/2017

Corais de Campinas, São José dos Campos e da Estância de Morungaba apresentam-se sábado, às 20h, com entrada franca, no “Teatro Municipal Fioravante Frare”, em Morungaba. O Encontro de Corais, incluído na programação dos festejos de 129 anos de fundação do município, é dirigido pela professora de canto Ciça Baradel. A entrada é franca.

QUATRO CORAIS

Participarão o Sescon (Campinas), o Coral Infantil Allegro Canto e Madrigal Sonare (São José dos Campos), e o Coral Em Canto (Morungaba).

A Estância de Morungaba tem, ainda, mais um evento artístico-cultural na comemoração de aniversário. É uma peça teatral, que será exibida dia 16 de julho.

Veja abaixo a programação:

Dia 8 de julho – SÁBADO

20h - ENCONTRO DE CORAIS - Teatro Municipal “Fioravante Frare” - Evento dirigido por Ciça Baradel. Entrada franca.

Dia 16 de julho – DOMINGO

17h – Teatro - “A COMÉDIA DO CORAÇÃO” – Companhia Galhofeiros. Patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Teatro Municipal “Fioravante Frare”. (Oficina de teatro às 9h)
Classificação: Livre. Entrada franca.